quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Capitulo 1 - Bem que ela me disse .

~ Demi On ~

Eu devia ter dito não quando minha mãe pediu para eu ir nessa festa , mais ela pediu com um jeitinho que de boa não dava para recusar, mais voltando, essa festa ta um lixo , nem comida boa tem , eu estou começando a ficar entediada , mais não parece que é só eu que não está gostando , tem um menino aqui do lado , com uma cara, eu vou falar com ele.

~ Demi Off ~



Demi : Essa festa ta um lixo né ?

XxxX: Pode ter certeza que sim!

Demi: (rindo) E então qual é o seu nome ?

Joe: Joseph mais todo mundo me chama de Joe .

Demi: E o meu é Demetria , mais todo mundo me chama de Demi.

Joe: Nome bonito (sorrindo)

Demi: Obrigada (tímida)

Joe: Então linda , quer dançar ? Para mim seria uma honra dançar com você (sorrindo)

Demi: Claro e obrigada (sorrisinho tímido)

Eles começaram a dançar umas músicas ,bem animadas só que de repente :

Dj: Agora para os apaixonados (ele pôs para tocar “Turn Right”)

Joe: Demi você quer dançar essa música comigo ?

Demi: Eu adoraria (sorrindo)

* Dançando *

Joe: Essa festa estava um lixo,mais foi só você aparecer que ela mudou , do lixo para a melhor festa que eu já fui (sorrisinho tímido)

Demi: Eu acho que posso dizer o mesmo para você ( bem vermelha )

* Música acaba e eles se sentam *

Joe: Demi você mora aqui mesmo em New Jersey ?

Demi: Moro sim , pena que está acabando as minhas férias , mais o melhor é que eu vou mudar pra o mesmo colégio que as minhas amigas.

Joe: Onde você vai estudar ???

Demi: Horace Mantis porque ?

Joe: (bem animado) Lá é a onde eu estudo com os meus irmãos e amigos,então quer dizer que você vai pro mesmo colégio que eu ? Talvez isso pode ter sido coisa do destino você não acha ?(se aproximando)

Demi: (se afasta) Ou talvez não.Joe se você for o Joe que eu estou pensando eu não quero que nada aconteça entre a gente hoje.

Joe: Mais que Joe você está pensando ? (confuso)

Demi: No Joe que minha prima disse que eu ia conhecer no primeiro dia de aula , que ele era lindo e adorava dar em cima das novatas , mais na verdade ele só quer “ ficar” e depois ele não liga mais pra você.

Joe: Demi mais com você foi diferente de todas as garotas sabe ? Eu senti algo aqui dentro dizendo que era você que eu preciso.

Demi: Bem que ela disse !

Joe: Disse o quê Demi ? (um pouco bravo)

Demi: Esse seu papo barato de dizer que “ sentiu de verdade” alguma coisa por mim , mais na verdade eu só vou ser mais uma das outras da sua vida e eu que tinha começado a gostar de você de verdade Joe :( . (Vai embora correndo e chorando)

Joe On

Joe: DEEMI ! (Gritando) Affe ela já foi embora --'
Joe Off



Espero que vocês tenham gostado .

BeiJONAS :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário