domingo, 24 de janeiro de 2010

Capitulo 3 - O primeiro dia de Aula .

Demi On ~


I gotta a Felling that’s tonight gonna be a good night


Demi: Mais que merda de despertador! Ontem foi o último dia de férias e eu não queria meeesmo acordar cedo hoje, mais pelo menos tem um lado bom nessa história, EU VOU VER MINHAS BFF’S !!! Preciso ir tomar banho eu quero ir bem linda para o colégio hoje pra ver se eu atraio atenção de novos gatinhos, e também tentar fazer ciúmes no Joe.


Demi Off ~

* Chegando no colégio , Demi avista de longe suas BFF´s : Sel , My , Kris, Ash e a Van. *


Demi : MENINAAS ♥♥♥

Todas-Demi: DEMIIIIIIIII !!! ( se abraçam)

Demi: Aii meninas , eu estava morrendo de saudades.

My: A gente também , eu não via a hora de começar as aulas pra ver todas vocês, e gatinhos também né .

Sel: É My, a Demi e os gatinhos lindos que devem ter nessa escola. (risos gerais)

Van : Depois a gente precisa fazer nossas reuniões de novo minhas férias foram beeem agitadas.(risos)

Ash : É , mais é uma pena que eu vou ter que ficar em sala separada de vocês,eu não queria ser a mais velha( beicinho)

Demi: Relaxa Ash a gente vai continuar sempre juntas & unidas.

Kris : Gente nós precisamos ver em que sala a gente esta, disseram pra mim que essas informações ficam do lado da secretaria . Vamo lá.

Todas-Kris : Vamos !


As salas foram separadas assim :

Sala A : Miley , Selena , Demi , Kristen , Vanessa , Nicholas, Joseph, Zac , Taylor ,Robert...

Sala B ( mais velhos) : Kevin , Ashley , Jenifer, Taylor S, Camilla...

Ash : Meninas preciso ir para sala, beijos vejo vocês no recreio.

Todas-Ash: Beijos Ash!

My: GENTE NÓS FICAMOS TODAS JUNTAS !

Todas-Demi: UHUUU !!!

Sel : Demi porque você não gritou ? ( confusa)

Demi: O que ? Onde ? Por que ?

Van : Demi você está no mundo da lua ?

Demi : Não Não , Van so estou pensativa.

Meninas : Sei...Sei...( desconfiadas )

Kris: Vamos para sala meninas !

Todas: Vamos! ( felizes)

Demi On ~

Será que esse Joseph é o que eu estou pensando ?

Demi Off ~


E agora o que vai aconteceer no proximo capituulo?


BeiJONAS :**

Um comentário:

  1. jeeesuuus, ameeei deemaais, vicieeei totaaal.
    Mas peerguntinhaa, só a Demi e o Joe(♥) quee vão narrar ?
    :/
    Oou os outroos taambem vãao ?
    Ai, aaai, ta lindoo, aamei demaais, meninaa.
    postaa maaais, que eeu to morrendo u.u
    beijos beijoos da Maa .

    ResponderExcluir