quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Capitulo 2 – Vai ver ela é diferente das outras.

Demi On ~


Ainda bem que eu sai daquela festa, eu já estava gostando do Joe, e eu prometi pra mim mesma que eu não vou me machucar com nenhum garoto esse ano. O último garoto que eu gostava me machucou e eu sofri demais, demais depois daquela experiência jurei nunca mais sofrer por amor, mesmo sabendo que eu vou ver o Joe no primeiro dia de aula. Agora eu vou dormir, depois de amanhã já começa as aulas e eu ainda não decidi o que eu vou usar no primeiro dia.

Demi Off ~

* A Demi abriu a porta de casa *


Demi: Oi mãe (tristonha)

Dianna: Oi meu amor , e ai se divertiu ? Pela sua cara parece que não.

Demi: É eu não gostei muito da festa , aconteceu uma coisa que não foi muito legal , mais deixa quieto ,Mudando de assunto , cadê o papai ?

Dianna: Filha , seu pai recebeu um convite para trabalhar em Los Angeles , e só vai voltar daqui 3 anos, eu sei que é muito tempo , mais a empresa em que ele trabalha da passagens de graça a hora que quisermos e que precisarmos.Ele deixou um presente para você , porque ele não pode se despedir , aqui está :



















Demi: Oh My God! Eu simplismente AMEI , o meu pai é o melhor do mundo e a mãe também !!! (abraça a sua mãe)

Dianna: Filha você merece sempre foi uma ótima filha pra nós, e eu e seu pai achamos que poderíamos dar um presente pra você.

Demi: MÃE EU AMO VOCÊS, agora eu vou subir pro meu quarto, eu estou muito cansada e também não vejo a hora de ficar “ fuçando” no meu cel novo.

Dianna: Ok filha pode subir, Boa Noite.


Demi: Boa Noite Mamis.




* No quarto *


Demi On ~

Demi: (mexendo no celular novo) isso já ta me dando sono. Eu vou é dormir.

Demi Off ~



Joe On ~

* Abriu a porta da casa dele *

Joe: Mais que MERDA ! (joga as chaves no chão)

Nick estava jogando vídeo game e Kevin estava tocando guitarra.

Nick: O que foi cara ? Atropelou um cachorro?

Joe: HAHA’ piadinha sem graça em Nick , Eu conheci uma gata e ela me deu mó fora.Eu JOE JONAS levando um fora IMPOSSIVEL.

Nick: Cara vai ver ela é diferente das outras , talvez ela não liga só para beleza , mais também pelo que você tem aqui dentro (bate no peito)

Joe: Sr. Nick Jonas em mais de um do seus momentos poéticos , me polpe disso. (sobe as escadas)

Joe: (grita de lá de cima) OI KEVIN .

Kevin: JOE VOCÊ ESTÁ AI ? EU NÃO TÔ TE VENDO.

Joe: SEU TAPADO , EU JÁ CHEGUEI , BOA NOITE SEUS BOBÕES.

Kevin/Nick: BOA NOITE SEU DEMENTE !


*No quarto do Joe *

Joe: Eu ainda pego aquela gata e no primeiro dia de aula.

Joe Off ~




O que será que vai acontecer na Escola ?


BeiJONAS :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário